segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia 13 - Algumas breves explicações. NÃO DESISTI!

Então, eu achei que seria mais fácil. Não, não a dieta. Essa, Graças a Deus, vai bem. O que eu achei que seria mais fácil é blogar. Não é. Toma tempo. E isso é artigo de luxo para mim atualmente. Isso e concentração/foco. Eu tenho tantas coisas para ver, sentir, testar, pagar, que tem sido bastante difícil vir aqui.
Preguiça
(crédito da foto:http://www.istockphoto.com/stock-photo-17875633-tired-bride-sitting-on-bed-yawning.php  - Acessado em 07.05.2012)

Estranho é que eu já sinto tanta falta daqui, mas tem outras muitas coisas rolando que demandam ações imediatas e resta muito pouco de mim para “dividir”.
Mas, voltando aos assuntos que interessam: faltam menos de 3 meses!!! Oh, God!
As coisas estão bem organizadas, mas ainda temos muitas coisinhas para resolver. Essa semana os convites vão para o calígrafo e vamos pegar os tags dos convites que serão endereçados por tags (grande maioria). Nota mental: preciso comprar lã ou ráfia.
Precisamos mandar até o fim desse mês os convites que irão para fora do Brasil e fora do Rio para no próximo mês começarmos a maratona de entrega dos convidados Rio-Niterói.
Quero tanto mostrar os convites! =) Eles ficaram tão, tão bacanas. Não vou dizer que é do jeito que sempre sonhei, por que não é. É muito melhor, é muito mais nós dois. É muuito nós dois. O Noivo e a Dinda Cami (autores) são sinitros plus. =^o^=
Falando em padrinhos, gente eu tenho os melhores do mundo! Sério. (não é puxa-saquismo meu não! Eles são mesmo sinistrões). Cada um do seu jeito é especial demais para nós. Bom demais estar cercada por gente tão do bem.
Mas, Noiva Desafiante, e o desafio, hein?
 Então, semana passada foi bem complexa. Eu diria que a trilha sonora foi “eu tenho andado distraído, impaciente e indeciso..” Não de um jeito, mas de um jeito “noiva”.
O importante é que sigo percebendo coisas muito importantes sobre minha relação com a comida com as quais preciso aprender a lidar sem transformar numa bola de neve. A principal delas é que comida não muleta emocional, nem tampouco colo.
Cresceu, meu benzinho? Lide com isso. E é assim que tenho tentado ser. A comida não é, não pode ser minha recompensa por um dia estressante ou por que é um dia muito feliz. Estou meditando sobre isso e procurando reprogramar meu cérebro para entender isso instintivamente. Sei que conseguirei. Posso contar com vocês para isso?
Vamos ao que interessa: O que a Noiva Desafiante comeu hoje?
Café da manha: pão integral com cottage + 1 banana
Almoço: filé de St. Peter assado com champignon e alcaparras+ 3 colheres de arroz integral+ agrião
Lanche 1: pão Frances  (puro)
Lanche 2: 100g frozen yogurt light + 1 cl de calda de amora
Jantar: 1 espetinho de kafta e 1 espetinho de salsichão com molho de alho + 1 alpino.
Ah, já contei que essa semana o desafio ganha contornos de dramaticidade únicos? Adivinha quem vem me visitar. Aquela Sra. querida que traz com ela uma vontade extraordinária de comer doces. Tchan tchan! Sra. TPM seje bem-vinda. Só que não. =P #oremos
Saldo do dia: Noiva cansada, mas em paz.
Calorias: 967
Pontos:270
Ginástica: checked!
Você aceita o desafio? I do!

Um comentário: