quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dias 9 e 10 - Ih.. bateu uma certa preguiça, aniversário do noivo, o dia infernal no escritório e nada de fotos por hoje(s)..

Quando você acha que está engrenando, entrando nos eixos, sossegando o facho a D. Gula vem di cun força, ni tu, você.

Os dois últimos dias foram bem complexos. Muitas coisas para serem feitas, uma correria danada, estresses, emoções... Só para deixar claro o nível de complexidade, até ontem a noitinha (19h) eu ainda não tinha comprado um presente para o noivo. Simplesmente não conseguia me decidir o que dar. #comoproceder

Eu mantive a dieta muito bem ontem. Fechei o dia com dentro da meta quase cravado (calorias 1038).

Hoje, no entanto, foi mais complexo. Eu almocei tarde (14:30h) já estava mal humoradissima e percebi que minhas emoções refletem muito o prazer ou satisfação que sinto enquanto me alimento (ao menos para isso serviu o dia dificil). Reconheci que ainda que eu esteja com fome quando me alimento irritada/estressada nada me satisfaz e eu ainda fico me sentido mal/desconfortável, sabe?

Ao menos o dia acabou ótimo em relação ao bem-estar, jantarzinho com a família do Noivo na Braz, muitas risadas. Bem bom.

Quanto as calorias, passei do ponto bem pouquinho 100 calorias para uma festinha. Sei que num desafio como esse, as escorregadinhas de 100 calorias pesam (literalmente) muito, mas amanhã a Noivinha aqui segura firme no bouquet de novo e coloca força máxima no foco de vencer o desafio.

Quero muito deixar um super agradecimento as minhas muito weightwatchers. Continuem. Vocês me ajudam muito! E tenho certeza que essa corrente do bem vai me fazer vencer!!!!! =)

Você aceita o desafio? I do!

Nenhum comentário:

Postar um comentário